Trocas e Devoluções
Em caso de arrependimento ou desistência da compra efetuada no site da Ginna, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento, por e-mail no endereço [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do livro. Basta informar que deseja devolvê-lo e anexar a nota fiscal do produto.
Com o pedido de devolução sendo efetuado dentro do prazo, você receberá um código por e-mail que permitirá a postagem do livro sem custo. O cliente, então, deverá comparecer a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução. É importante se atentar ao prazo especificado no código de postagem.
O reembolso do valor pago pelo produto apenas será liberado mediante a confirmação de que o produto foi devidamente recebido pela Ginna e não foi utilizado, estando em perfeitas condições. Caso não se encontre em tal estado, o produto será devolvido ao cliente.
Problemas com o produto
Assim que receber o produto, verifique as condições da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você constatar qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Garantimos os produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que identificados dentro do prazo de garantia de 90 dias, conforme determina artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da aquisição do produto.
A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, NÃO COBRINDO CASOS DE IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO PRODUTO.
Assim que o produto for recebido pela Ginna, faremos uma avaliação técnica. Caso seja constatado que o vício decorreu de má utilização do produto e/ou não for constatado o vício mencionado, o produto original será devolvido ao cliente.
Constatado o vício no produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, na possibilidade de conserto ou reparo do produto, deixando-o em perfeito estado de uso, será devolvido o mesmo produto após o reparo.
Na impossibilidade de reparo, o cliente poderá trocá-lo por outro igual, sujeito à disponibilidade de estoque; ou por outro de valor equivalente; ou ainda pelo reembolso do valor pago. Caso opte por um produto de valor mais caro, o cliente deverá complementar o preço.
Fica estipulado um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto para a solução do problema.