Perguntas Frequentes
Como posso entrar em contato com a Ginna?
Para falar conosco sobre qualquer assunto, basta entrar em contato por meio do formulário disponível na página de contato ou enviar diretamente um email para [email protected].
Quais são as formas de pagamento disponibilizadas pela Ginna?
Aceitamos cartões de crédito e pagamentos via pix. Nossos pagamentos são processados pela Pagar-me.
Qual é o prazo de entrega dos produtos que eu adquiri no site da Ginna?
O prazo para a entrega do produto dependerá do local de remessa, devendo ser verificado no ato da compra.
O que devo fazer se eu me arrepender da compra?
Verifique a página de Trocas e Devoluções.
O que devo fazer se o meu produto chegar danificado?
Verifique a página de Trocas e Devoluções.
Como receberei o reembolso dos valores?
A devolução dos valores, em regra, será feita na mesma forma em que foi feito o pagamento da compra. Assim, caso a compra tenha sido efetuada por meio de boleto bancário, débito ou pix, o reembolso será por depósito em conta fornecida pelo cliente em até 30 dias úteis contados da confirmação do recebimento e da avaliação do produto pela Ginna.
Para as compras feitas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá no próprio cartão de crédito e ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, a partir da data de solicitação do estorno à administradora do cartão de crédito. O estorno, nessa hipótese, será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Se o reembolso for solicitado após 30 dias após a confirmação do pagamento, o reembolso será realizado mediante depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.